Passou 15 dias depois do ocorrido da festa, Fabiana não comentou sobre ocorrido daquela noite, no trabalho, Pedro não estava falando nada, então pensei que ele só queria me dar um susto. Mas grande engano, o meu telefone tocou e era ele.
“-Miudinho, venha a minha sala…”
Meu corpo gelou, só pelo “miudinho”, já imaginei que ele iria me torturar novamente, quando chego na sala, reparo que tem uma caixa.
“-Miudinho, nessa caixas tem um kit de micro câmeras, quero que instale em sua casa, sendo 3 no quarto, 1 no banheiro, 2 na sala e 2 na cozinha, quero lhe fiscalizar, além de poder ver aquela bundinha da minha futura putinha…”
“-Mas Pedro, não posso fazer isso e que…”
“-Cala boca corno, não perguntei, eu lhe mandei fazer e escolha bons ângulos, quando eu quiser sua opinião, eu falo para vc qual opnião deve ter. E além disso, vai ser muito engraçado ver você tentando dar prazer para a vadia, e aproveite, por que depois que eu fuder ela, ela não vai nem conseguir sentir cócegas, e você terá um grande espaço para colocar essa coisinha.”
“-As câmeras são Wifi, e estão pré-configuradas, é só adicionar a senha do seu Wifi.”
Fiquei muito irritado com a audácia do Pedro, mas ainda estava com medo pq ele tinha muita coisa para me ferrar..
Quando cheguei em casa, Fabiana não tinha voltado da academia, então comecei a instalar as câmeras, mas instalei só na sala e cozinha, como estava perto dela chegar, deixei o resto para o dia seguinte.
Quando cheguei no dia seguinte, já tinha um recado do Pedro para mim ir a sala dele, chegando lá ele me deu o maior esporro.
“-Cade as câmeras instaladas?”
“-Desculpe-me, é que não deu tempo d…”
“-Não pedi desculpas, pedi a tarefa feita, mas é um corno muito incopetente mesmo, além de não dar conta de satisfazer a esposa, não consegue nem fazer uma coisa muito simples, vai ter que ser castigado para aprender a fazer as coisas direito…”
Escutando essa palavras me deu um arrepio e uma excitação também, não queria mas minha fantasia estava falando mais alto.
“-Bom além de concluir a tarefa, você vai fazer o seguinte…”
Quando cheguei em casa, Fabiana tinha saido, ainda bem, daria para terminar o que eu comecei.
Instalei e vi as câmeras, ajustei o ângulo que achava que iria agradar ao Pedro, (rsrsrs, engraçado em pensar em agradá-lo).
Depois de concluído, tinha que fazer a tarefa que era meu castigo por não ter concluído tudo ontem, eu tremia muito, não sabia se era nervosismo, medo ou pura excitação, peguei o celular, abri o Whats e hesitei um pouco comecei a gravar o vídeo… “Oi Pedro, instalei umas cameras e vou lhe passar a senha para você ver Fabiana do jeito que quiser, espero que consiga seduzi-la, não vejo a hora de sentar em sua rola enorme.”
Sabia que estava deixando minha situação pior, assim que terminei de gravar, meu pau latejava muito, mas Fabiana estava perto de chegar…
Tudo correu normal no restante da noite, mas Fabiana estava um pouco excitada e quiz brincar de tirar fotos sensuais porque ela falava que eu ficava mais animado assim, foi aí que lembrei das cameras… porra fudeu…
No dia seguinte quando cheguei no escritório, já esperava Pedro, já imaginava que ele queria me ver, então nem esperei ele chamar, fui direto a sala dele.
“-Oi Sr Pedro, imagino que você vai que o sr. tenha visto as câmeras instaladas.”
“-Sim, vi, e vi também como sua esposa é quente, como ela gosta de se exibir, tirando aquelas fotos bem sacanas…”
Realmente, Fabiana está muito ousada ontem,tirou fotos bem sexys e bem depravadas, nunca tinha visto ela se abrir tanto para a câmera.
“-Se o Sr. quiser, eu lhe envio as fotos…”
“-Não precisa, já as tenho”
Meu coração quase saiu pela boca, não sabia oque falar..
“-Antes que me pergunte como, na festa eu clonei seu sistema de backup nas nuvens, tenho essas e as anteriores, até as anteriores sem edição. E também vi sua atuação patética, fico com dó se sua esposa, a pobrezinha deve estar muito frustrada.”
Eu estava tentando me recuperar do baque, mas Pedro não estava afim de me poupar, e virou o monitor e eu vi para meu espanto que ele não só pôs a câmeras só para nos ver, ele também estava gravando, eu vi a nossa noite anterior…
“-Veja só a pobrezinha, toda quente e excitada, perdendo tempo para o maridinho inútil, veja, a cara de excitação dela, veja o suspiro de conformidade quando vi a coisinha minúscula, que goza muito rápido, nem deu tempo dela começar.”
Fico muito envergonhado, mas não consigo parar de olhar, meu pau está mais duro do que nunca enquanto vejo minha esposa se movendo sensualmente para as fotos.
“-Tenhamos que ser francos, nenhuma mulher merece aquele palitinho né, veja já começou a meter nela, sem classe, nem uma preliminar ele foi… vixi, já gozou, veja a pobrezinha tendo que fingir que gozou…”
Para mim ontem não pareceu que ela tinha fingido, acreditava que era coisa dele para me ofender.
“-Essa é a melhor parte, veja o maridinho fraco indo se lavar e a coitada tendo que se virar… antes que o corno volte.”
Estava olhando quando fui para o banheiro tomar banho e Fabiana começou a se masturbar freneticamente, se esfregava como se sua vida dependesse disso.
“-Olhe, ela está mordendo o travesseiro para não gritar, pro corninho não saber que não consegue dar conta do recado, seja, como está frustrada, precisando de um pau de verdade.”
“-Bom mudando de assunto, tem um serviço que quero que faça no novo cliente, é uma estruturação simples com implantação de um servidor de autenticação e segurança, já estou providenciando tudo, você ficar de 2 a 4 dias lá.”
“-Certo Sr. Pedro.”
“-Bom, isso é tudo, depois lhe passarei mais instruções.”
Durante a semana que se seguiu não teve nada de anormal, as conversas rolaram normalmente, somente referente ao serviço, discutindo como melhor executar as implantações.
…Bom fiz as malas e me preparei para a viagem, fui no escritório pegar a mala com as ferramentas para Fabiana me levar, quando entrei no escritório, aconteceu algo que me pegou de surpresa.
“-E ai corninho, cade a putinha?”
“-Está no carro…”
“-Certo, me de o seu telefone, você viajará com esse, ele está clonado com o seu e você poderá ver o seu whats por ele, mas não poderá responder, mas poderá ver todas as mensagens que troco com a putinha…”
“-Mas se ela me ligar?”
“-Não se preocupe, o seu telefone atenderá, ele só não mandará mensagens…”
Isso, me deu um frio na espinha, mas fazer oque, eu estava nas mãos dele…
Fabiana me deixou no aeroporto, demos um beijo apaixonado e ela se foi… Mas fiquei meio tranquilo que vai ser difícil ele conseguir convencer ela a transar com ele em 4 dias, então o voo durou três horas; Chegando eu fui no hotel e dormir um pouco, já que não conseguia ligar para Fabiana com o telefone que ele me deu.
Quando acordei de manhã tomei um baque, tinha mensagens da minha esposa mandara para mim, e o pior, estavam respondidas.
“-Ei, que porra é essa que você mandou para mim?”
“-Que foi amor, é uma caixa de bombom para você.”
“-Sei, e esses filmes e esses monstros aqui?”
“-São filminhos que eu peguei para lhe distrair, e são brinquedinhos para você não sentir minha falta.”
“-Tá, como se esses monstros de 22cm e grossos fosse com o seu….kkkkk”
Meu coração quase saiu pela boca, Pedro estava doido…
“-E esses filmes? GangBang, cuckolding, Slut Hotwife… está com aquelas putarias denovo?”
“-Eu só quis sair da rotina um pouquinho, acho que nada demais em fantasiar e ser um pouco aventureira, pense, vc está sozinha, descontraia um pouco, quando eu voltar eu troco tudo por algo mais conservador…”
“-Tá, nem ferrando eu coloco aquilo em mim, mas o chocolate eu vou aproveitar…”
“-Ok, vou descansar um pouco, tenho que acordar cedo amanhã. Bjs, te amo.”
“-Certo, eu também vou descansar… bjs, te amo.”
Meu coração acelerado, meu pau estourando nas calças, mas o pior que tinha as mensagens de Pedro. E descobri algo assustador…
Tinha um print de uma conversa.
“-Veja que seu amigo mandou para mim…”
Eu vi as fotos do Bombom, dos 2 vibradores realísticos com veias e tudo, e quatro filmes porno com o tema de cuckolding….
“-Ele deve querer apimentar a relação de vcs dois…”
“-Com esses monstros sei, até parece que isso existe.”
“-Com assim, é do mesmo tamanho que o meu.”
“-A para com isso. Isso não existe…”
“-Claro que existe, até parece que ele se inspirou no meu para comprar…kkkk”
“-Sei, vamos para a conversa por aqui, só mandei para darmos risada, a conversa já está tomando um lado que é melhor evitarmos….”
“-Certo, me desculpe, me empolguei um pouco….”
“Tranquilo,”
Fiquei sem chão, desde quando ele conversam no whats, ela não me disse nada… Foi na festa, naquela hora que estavam me procurando eles trocaram o número.
Depois disso, tinha uma mensagem para mim.
“-Então corninho, tem uma esposa que é uma santa, a coitada estava tão anciosa que precisava de alguém para dar um força para executar.”
“-Os Bombons tem estimulantes sexuais… mas sabe como é, a curiosidade do gato é irresistível, mesmo sabendo que pode matá-lo, de prazer…”
Após isso tem uma gravação rápida, que pare minha esposa de madrugada, assistindo os filmes e se masturbando muito… logo depois eu vejo ela pegando o vibrador gigante e apontando para a bucetinha dela e o filme corta…
“-Isso é uma cena que cornos não merecem ver, fique imaginado, mas ela alucinou muito… e tente imaginar o nome que ela gritou….”
“-Processo chifre iniciado….”
Continua….
Nenhum comentário:
Postar um comentário