"Saia de mim agora!" minha esposa grita.
"Eu já tive o suficiente de seu pitinho inútil, mantenha essa merda longe de mim", diz ela estendendo a mão para sua cômoda lado. Ela abre a gaveta, alcança e puxa um grande vibrador.
Segurando-se na frente dela, ela diz: "você vê isso? você vê o tamanho desse pau de borracha? Bem, este é o pau do tamanho que eu quero dentro de mim. É quase o mesmo tamanho que um dos meus ex-namorados, agora vai sentar ali e assistir."
Eu mover-se para a frente da cama, com a excitação da minha esposa o mastro entrou muito fácil, e fica em um vai e vem, lentamente, encaixa todo dentro dela, não estava nem acreditando que tudo aquilo entrou dentro dela. Aos poucos, ela vai se movendo mais rápido vai rebolando cada vez mais socando bem fundo nela, se contorcendo de prazer.
"Isto é o que .... um pau de verdade faz a uma mulher .... é por isso que nós amamos os homens .... com paus enormes" Ela goza, apenas dizendo essas as palavras, gozando muito na minha frente.......
"Como eu já disse e não vou repetir, você me incomodou, falou, e encheu o meu saco até o limite para aceitar essa sua fantasia de me tornar um mulher dominadora e trancar lhe trancar em um cinto de castidade e controlar "rsrsrsrs" os seus orgasmos. Agora voce não queria que eu ficasse chupando o dedo também.
fui conhecer outros homens e descobri oque é o orgasmo, o que é homens de verdade, o que é ser fodida, preenchida, gozar como uma cadela no cio, e na verdade, realmente perder a virgindade, coisa que incompetentemente você não conseguiu fazer.
Agora alem de fazer sua fantasia, sua vontade, eu vou fazer do meu jeito e vou me vingar de toda pertubação que você me deu, noites e noites você dizendo que eu era uma mulher de mente fechada, por todos esse anos que pensei que era frigida, que não compreendia. agora eu compreendo que você é um completo idiota, incompetente.
Agora cale a boca e pare de chorar como um viadinho, que não era isso que você queria. foda-se a sua vontade, foda-se que você quer cuspir essa merrequinha nojenta para fora do seu pintinho, que dizer clitorizinho, venha aqui e beije meus pés, e me agradeça por eu ter trancado essa coisa minuscula, inútil, que não consegue satisfazer qualquer mulher e que eu devo nunca mais deixar chegar perto de qualquer mulher a deixando infeliz, frustrada e fazendo ela sofrer. nos pobre mulheres, que eu devo conhecer homens de verdade, que saibam fazer sexo, que saiba me deixar feliz e satisfeita.
Pare de chorar agora e saiba que sua prisão é perpetua, e se eu ouvir isso de novo, manderei suas fotos dessa coisinha ai para todos so conhecidos e grupos do meu whats, foto de vc em um cinto de castidade e com o consolo nu seu cuzinho, as fotos de vc lambendo a porra de outros machos da bucetinha de sua mulher."