Este é um blog, onde pretendo expor todas minhas fantasias, as mais sórdidas e profundas fantasias.
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Hotwifes humilhando os cornos - 012
"-Tá olhando oque corno, entre e vá limpar a casa, coisa feia ficar encarando o Nosso vizinho, ele está me ajudando a fazer uma coisa que você não consegue, GOZAR!!!"
Minha esposa tem um relacionamento fixo com um primo dela,por quem ela é apaixonada desde muito antes da gente se conhecer e começar a namorar. Quando estamos trepando ela sempre fica falando nele e dizendo detalhes de suas transas,como se quisesse me menosprezar.Fui me acostumando com isso e hoje essa conduta já faz parte da nossa rotina conjugal.Tanto que é comum minha mulher gozar comigo mas chamando o nome do primo dela. Conheço bem o macho,ele inclusive frequenta minha casa e as vezes come minha esposa na nossa cama,mas o trato que fiz com ela foi o de que ele jamais soubesse que eu sei de tudo.
Obrigado pela atenção... O fato do amante da minha esposa não saber que eu sei de tudo aumenta o tezão do macho. As vezes ele vai lá em casa tomar umas cervejas.Me ofereço prá ir comprar na conveniência e minha esposa bem discretamente diz pra eu demorar um pouco...Eu entendo o sinal.Quando retorno,os dois estão conversando normalmente mas quando fico rapidamente á sós com minha esposa pergunto: "Ele comeu?" E ela balança a cabeça fazendo sinal de positivo.Adoro esse joguinho. O fato de estar na minha casa,conversando com o macho comedor da minha esposa e sentir no olhar dele como que estivesse dizendo: "Acabei de comer o cu da tua mulherzinha,corno!!!" Isso me alucina.A sensação de humilhação,o olhar descarado do safado para a bunda da minha esposa na minha frente... Hoje,graças a minha esposinha,eu tomei gosto e adoro ser corno.Mas com a condição do comedor não saber que eu sei de tudo.
Minha esposa tem um relacionamento fixo com um primo dela,por quem ela é apaixonada desde muito antes da gente se conhecer e começar a namorar.
ResponderExcluirQuando estamos trepando ela sempre fica falando nele e dizendo detalhes de suas transas,como se quisesse me menosprezar.Fui me acostumando com isso e hoje essa conduta já faz parte da nossa rotina conjugal.Tanto que é comum minha mulher gozar comigo mas chamando o nome do primo dela.
Conheço bem o macho,ele inclusive frequenta minha casa e as vezes come minha esposa na nossa cama,mas o trato que fiz com ela foi o de que ele jamais soubesse que eu sei de tudo.
Muito legal a sua estoria, valeu por compartilha-la.
ExcluirObrigado pela atenção...
ExcluirO fato do amante da minha esposa não saber que eu sei de tudo aumenta o tezão do macho.
As vezes ele vai lá em casa tomar umas cervejas.Me ofereço prá ir comprar na conveniência e minha esposa bem discretamente diz pra eu demorar um pouco...Eu entendo o sinal.Quando retorno,os dois estão conversando normalmente mas quando fico rapidamente á sós com minha esposa pergunto: "Ele comeu?" E ela balança a cabeça fazendo sinal de positivo.Adoro esse joguinho.
O fato de estar na minha casa,conversando com o macho comedor da minha esposa e sentir no olhar dele como que estivesse dizendo: "Acabei de comer o cu da tua mulherzinha,corno!!!"
Isso me alucina.A sensação de humilhação,o olhar descarado do safado para a bunda da minha esposa na minha frente...
Hoje,graças a minha esposinha,eu tomei gosto e adoro ser corno.Mas com a condição do comedor não saber que eu sei de tudo.