segunda-feira, 3 de abril de 2017

Hotwifes humilhando os cornos - 017



"Ai amor que pena, você perdeu de novo, desse jeito você nunca mais vai me comer, todos os seus amigos tem o pau maior que sua coisinha..."



3 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. tamanho do pau não tem nada a ver com chifres,sou pauzudo 21cm como a Angélica 2 vezes por semana e sou um cornão,ela tem um amante e de vez em quando ainda me da uma chifrada com algum desconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho noção disso, mas não passa de fantasia, sou meio masoquista e essa temática da esposa procurar paus grande me excita... Obrigado pelo comentário.

      Excluir