sexta-feira, 7 de abril de 2023

Esposas e Sonhos de Corno - 020






 

7 comentários:

  1. Todos, mas acho que o último é o melhor. Ainda mais com cinto de castidade e algemado

    ResponderExcluir
  2. Existe gente ingênua no mundo. Ainda.Talvez este número venha diminuindo ano após ano mas eles, os ingênuos, os inocentes, ainda existem. Manuel casou tarde com Clarice. Ambos se conheceram na mesma igreja. Os dois são crentes. Os dois vieram de famílias muito devotas mas algo no fundo da alma atrapalhava Clarice. Mesmo com 38 e 37 anos, Manuel e Clarice respectivamente, Clarice era espevitada. Bebiam vinhos e cervejas, moderadamente, mas quando Clarice exagerava um pouquinho um anjinho endiabrado tomava conta do seu lindo e gostoso corpinho. Mas ela adora mostrar a bunda. Que bunda. meio gordinha, o sonho dos mais jovens da congregação era papar aquele rabo da dona Clarice. Os mais velhos não falavam nada, só olhavam sérios.Passado alguns meses, notaram que Clarice andava calma. 'Manuel deve ter dado um jeito nela. Esta bem mais calma', diziam os fofoqueiras e fofoqueiros. Porém, existia o pastor e o ajudante do pastor. Pastor Osmar e o ajudante, Marquinhos. Marquinhos com sua cara de anjo. Para ir até o escritório, uma espécie de sala com um pequeno dormitório, er necessário atravessar uma porta depois um corredor e outra porta. Um faxineiro contou-me a história anos depois. Pedindo emprego, e ajudei-o a achar um, ele me confidenciou o que realmente acontecia naquele escritório.

    ResponderExcluir
  3. ''Doutor, foi o seguinte. Duas vezes eu peguei a dona Clarice, lá, com o pastor Osmar e menino Marquinhos. Eu tinha acabado a faxina e vi o pastor abrindo a primeira porta, parando e olhando para trás.'Venha, Clarice, venha, precisamos conversar. Você também, Marquinhos. Eu fiquei com medo e me escondi. Um armário enorme estava de frente para o escritório. Com aquelas aberturas enormes, para a circulação de ar, em forma de flores. Procriei uma parte mais vazia e como sou baixinho e magro fiquei lá, de pé. Paradinho. Os três chegaram e o pastor foi logo dizendo. 'A senhora nada muito nervosa, muito agitada. Muito alegre. membros da congregação estão impacientes com a sua postura nas festas','Pastor, eu fico querendo dançar, me animar... não sei o que se passa','minha filha, o casamento ! O Manuel tem sido bom marido ?','Óh, se tem... trabalhador...',' Não, eu sei que o Manuel é homem trabalhador. Estou dizendo , ele tem comparecido... como posso dizer, homem, suas relações estão indo bem ?',' Claro. Me leva para passear, jantar fora... cinema... viajar... Fomos à Holambra duas semanas atrás e no verão estivemos em Ubatuba !',' dona Clarice. Serei mais claro. A senhora está pedindo. Relações sexuais...'. A pergunta deixou dona Clarice quieta. Sem ação. 'Não se preocupe com o Marquinhos. Ele pode até ajudar. É um... um... anjo de menino','Bom... ele é restrito aquela posição sexual, papai-mamãe... Outras posições não faz porque acredita ser pecado',' Ué, então a senhora diga para ele que não é !','Já disse mas aí fica uma semana sem querer dar uma bimbada, desculpe-me, uma... o senhor sabe... fica nervoso',' beba um pouco de vinho, dona Clarice, beba comigo. Marquinhos, sirva um cálice para dona Clarice...'. Depois de dois copos de vinho, bem cheios, dona Clarice já dizia algumas coisa interessantes porém, um rapaz chegou dizendo que precisava da ajuda do marquinhos e o pastor Osmar mandou dona Clarice voltar no outro dia, mesmo horário. Saíam e eu fui atrás depois. No outro dia, lá estava eu no meu posto. Chegaram os três. Dona Clarice estava toda gostosa. Achei aquilo estranho. Pastor Osmar notou e fez um elogio. E foi se sentar. O marquinhos ficou de olho na bunda dela. Quando ela se andou para a cadeira sentar no sofá, notei o pastor piscando o olho direito pro Marquinhos e fez um gesto com os lábios. Um safado. E logo trouxeram uma garrafa e dois copos de vinho. Depos de conversar amenidades, sobre o calor que estava fazendo, sobre a festa do final de semana na igreja, voltaram ao papo anterior.'Mas a senhora, gostaria de quê ? Diga para a gente para que possamos ajuda-la ou ao seu marido',' Bom, pastor, eu gosto de mais sal na relação. Mais pimenta, quero dizer...', sim, ela disse isso começando o terceiro cálice de vinho',' a senhora poderia nos mostrar o quê?','Aqui?',' Fecha as cortinas, Marquinhos, ligue o ar condicionado e feche a porta. pronto. Ninguém saberá, dona Clarice','Posso mesmo ? Estou com vergonha...','... faça! se é de sua vontade', disse o pastor. Dona Clarice se levantou, foi até a mesa de centro e ficou de quatro nela ! A bunda bastante empinada !"

    https://www.vaiamador.com/wp-content/uploads/2015/09/loira-exibiu-os-peitoes-e-o-bundao-na-calca-legging-img13.jpg

    https://www.vaiamador.com/wp-content/uploads/2015/09/loira-exibiu-os-peitoes-e-o-bundao-na-calca-legging-img15.jpg

    ResponderExcluir