domingo, 29 de outubro de 2023

Corninhos Presos - 019

 






4 comentários:

  1. Em 27 anos de casamento minha esposa teve cinco comedores fixos,fora os eventuais.Quando ela está namorando um macho fixo eu não chego a usar gaiola mas nós não fazemos sexo de maneira alguma.Ela se preserva e se dedica inteiramente ao macho.Teve um macho com quem ela manteve um relacionamento de quase quatro anos e nós passamos todo esse tempo sem transar.Foi o mais longo dos cinco fixos.Mesmo sem sexo mas eu sempre me dediquei a cuidá-la e mante-la sempre linda e gostosa pro deleite do seu comedor.Salão de beleza semanalmente,academia todos os dias,banho de loja,massagem,nutricionista,tudo o que estivesse ao meu alcance para deixar minha rainha linda e gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber, vou acompanhar e deixar na listas de meus blogs que sigo...

    ResponderExcluir
  3. Alguém de ponta grossa/ Pr? Sérgio 42 991163703

    ResponderExcluir