quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Hotwifes humilhando os cornos - 018






Categorias cuckold


Categorias cuckold


1 – Relação Fixa : o casal tem preferência por reduzir o número de parceiros sexuais, e aumentar o número de encontros, e fazer o caso levar meses ou até anos. Ou seja, há uma preferência nítida pela intensidade e envolvimento pessoal com determinado homem. Nesse tipo de fetiche, o marido pode estar presente assistindo, participando, ou não. Há maridos que gostem apenas de ouvir as histórias de suas esposas. E outros que nem isso. Dão carta branca para a esposa sair sem nem precisar dar satisfação.

2 – Relação com homens em orgia esporádica : o casal prefere organizar uma noite com vários desconhecidos (todos ao mesmo tempo ou um de cada vez) para que haja uma orgia ou menage masculino a 3. Geralmente, não há qualquer tipo de envolvimento pessoal. Daqui derivam fetiches como o “Dogging” (Esposa transa com vários desconhecidos em local público), ou o “Bukkake” (Vários homens gozam no rosto da esposa).
Outra divisão básica e muito conhecida dentro desse fetiche é baseada no grau de participação do marido no ato sexual da esposa com outro homem. Aqui, especifica-se o marido como:

1 - Cuckold a distância - o marido libera a esposa mas nem sequer assiste ao ato sexual. Apenas fica sabendo depois os detalhes da transa pela boca da própria esposa. Nessa categoria, algumas vezes, nem o comedor fica sabendo que o marido é cuckold. A esposa caça um homem e transa como se fosse adultério real. 

2 - Cuckold Voyeur - o marido adora assistir a transa da esposa com outro homem. Mas, ele não tem qualquer contato físico com nenhum dos dois (esposa ou comedor). Em geral, são maridos que adoram fotografias e filmes, mais do que outros.

3 - Cuckold incentivador - o marido não se limita a assistir. Ele gosta de fazer carícias ou segurar a mão da esposa enquanto ela é comida pelo amante. Muitas esposas chegam a pedir esse tipo de participação do marido cuckold, pois elas aumentam a satisfação delas com isso.

4 - Cuckold masoquista - o marido potencializa seu prazer pela humilhação. Esposa ou amante viram dominadores. Acessórios como algemas, coleira ganham participação no fetiche. O marido é xingado e as vezes tem que sair do local da transa para tarefas humilhantes como comprar camisinha, lavar a louça, etc.

5 - Cuckold masoquista de contato - o marido sente prazer em ter contato com esposa ou amante de forma a ser humilhado, como recebendo fio terra, abrindo a esposa pra receber o membro do amante, fazendo oral na esposa ou no amante pra lubrificá-los e lamber por baixo o pau e o saco do amante enquanto ele se engata na esposa de quatro. Há aqueles casos mais extremos em que o marido gosta de lamber o gozo do outro homem vindo de dentro da esposa. Muitos confundem todas essas ações com homossexualismo ou bissexualismo. O contato entre homens ocorre exclusivamente pela necessidade de humilhação. Normalmente, esse tipo de contato perderia o sentido se não houvesse a mulher no meio e a humilhação da perda da mulher para o homem mais viril.

6 - Cuckold bissexual - Esse é o caso em que realmente o marido é bissexual. O contato entre marido e amante será total, havendo penetração e em alguns casos beijo na boca. Nesse tipo de relação pode-se dizer que ocorre o ménage a trois masculino completo, da forma clássica.




fonte: https://nerdquersercorno.tumblr.com/post/163386895485/categorias-cuckold

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

domingo, 13 de agosto de 2017

Manual do Bom Corno Manso



abril 26, 2017 Rei de espadas 2 Comentários

Você tem vontade de ser corno, e ainda não conhece as regras para abusar dessa fantasia de muitos homens, então vamos compartilhar esse manual do bom corno manso, e viva a cornitude.


Regra nº. 01

Nunca force sua esposa a aceitar parceiros com quem ela não simpatizou e/ou não teve afinidade. Os homens, normalmente, metem em qualquer buraco que veem pela frente; A mulher, porém, precisa de algo mais além do simples tesão. Há que rolar uma afinidade, uma atração diferente, que só ela saberá.


Regra nº. 02

No dia-a-dia e em qualquer ocasião, cuide que sua mulher esteja sempre bem (e convenientemente) elegante e arrumada; E, sempre que possível, que ela esteja vestida de forma bem sensual, pois isto é muito importante para atrair, com mais eficiência, a atenção masculina alheia. Manter a mulher sempre gostosa e provocante, é um dever de todo corno manso que se preza.


Regra nº. 03

Quando sua mulher for dar para outro, certifique-se de que ela está usando uma boa e sensual lingerie e que ela está totalmente elegante e cheirosa. Ajude a depilá-la, se necessário.


Regra nº. 04

Quando forem encontrar um novo parceiro num bar ou restaurante, ainda que seja somente para prévia avaliação e conferir afinidades, procure participar ativamente da conversa. Lembre-se de que, também neste instante, VOCÊ é o macho e o protetor dela. Só depois que a coisa engrenar entre ela e o novo Comedor é que você pode, se quiser, assumir um papel secundário.


Regra nº. 05

Lembre-se: Há várias formas de se exercer a nobre, mui relevante e inigualável função de corno manso e não existe um tipo certo e/ou um tipo errado para isso, pois tudo depende da fantasia de cada casal, em particular, valendo o gosto de ambos e o limite e o desejo de cada um. Nada deve ser forçado.


Regra nº. 06

Existem vários tipos de corno manso:


Há aquele que gosta de ser humilhado; Há aquele que participa ativamente, de tudo; Há aquele que só gosta de observar; Há aquele que fica esperando em casa, etc, etc, etc…


Procure saber em qual tipo você se enquadra e exija que o Comedor respeite a sua opção.


Regra nº. 07

Qualquer que seja o tipo de corno, em que você se enquadre, lembre-se de sempre dar suporte à sua esposa. Ela precisa ter a certeza de que está agindo em nome do prazer do casal. Algumas delas sentem uma certa insegurança diante de um outro homem desconhecido. Faça-a perceber que você está ali para protegê-la, se for o caso.


Regra nº. 08

Por mais que seja uma fantasia mútua do casal, no “ménage-a-trois” masculino, a figura central e mais importante, é a esposa. É ela quem deve ter todas as suas vontades satisfeitas. Não constranja sua esposa, deixe-a à vontade, incentive-a, apoie-a e faça tudo do jeito que ela quiser. Assim, fica mais gostoso!!!


Regra nº. 09

Todo corno manso de respeito, tem o direito de ter muito prazer em exibir a esposa para os outros machos, seja ao vivo, ou seja, pela Internet. Inclusive porque, todo Comedor têm todo o direito de examinar antes, o material que vai comer.


Regra nº. 10

Quando o casal receber propostas de candidatos a Comedor (desde que elas estejam redigidas de acordo com as normas do casal, com fotos, etc…), o corno manso deve ajudar a esposa a responder, nem que seja para descartar. As que vêm, com meia dúzia de palavras, sem as fotos exigidas, sem os dados pedidos ou com grosserias podem ser descartadas de plano e não necessitam resposta alguma.


Regra nº. 11

Para a segurança de todos: Se a esposa for sair sozinha com um novo Comedor, certifique-se bem quem é o sujeito, se é confiável, quais são as referências dele, se não vai trazer problemas, se realmente não há a menor sombra de dúvida, etc, etc… Vale a regra: Na dúvida, nunca ultrapasse.


Regra nº. 12

E, se ela for sair sozinha com o Comedor, recomende a ela que volte para casa sem tomar banho, pois é função precípua do corno manso, limpar a mulher com a própria língua. E, se o Comedor sabe da existência do corno manso e que ele aprova a transa, então não deve ficar questionando, se a mulher for embora sem tomar banho, pois ela também sente prazer de ver seu corninho, faxinando a “bagunça” com a língua.


Regra nº. 13

É dever de todo corno manso que se preza e que participa do “ménage”, buscar facilitar as penetrações do Comedor, segurando as pernas da esposinha, amparando-a, ajudando e, se for o caso, abrindo a bundinha dela para o outro meter, lubrificando o bem cuzinho dela para o anal, guiando o pau do Comedor para dentro dela, etc… Enfim, cumprindo ativamente seu papel de corno manso.


Regra nº. 14

É direito de todo casal, caso o Comedor voluntariamente concorde, que o corno manso fotografe ou filme, para depois guardar como uma recordação e com todo o carinho, o “ménage-a-trois” em que a esposa é devidamente fodida. O Comedor deve compreender que ele só terá cópia das fotos ou do filme, se o casal concordar com isso.


Regra nº. 15

Lembre-se: Ser corno manso é uma questão de “status”. Não é corno manso quem quer. Só é corno manso quem pode. Ser corno manso significa que você tem uma mulher desejada por todos os outros. Quem é casado com baranga não tem a menor condição de ser corno, nem mesmo manso. Portanto, orgulhe-se muito de sua galhada. Cada chifre é como uma medalha.


Regra nº. 16

O casal, o Comedor e o corno manso, sempre tem que se lembrar que: No “ménage-a-trois”, nada é proibido, tudo é permitido, mas nada é obrigatório . Tudo tem que ser muito bem conversado e combinado antes . Se na hora “dos fatos” surgir alguma dúvida, aquela prática deve ser adiada para uma ocasião posterior, isto se vier a ser, posteriormente, aprovada por todos.


Regra nº. 17

É dever de todo corno manso, nunca deixar faltar amor para a esposa. O corno manso deve ser compreensivo, calmo, tolerante, afetuoso, amoroso e gentil com ela. Sempre protegê-la e ser cúmplice dela.


Regra nº. 18

Todo corno manso deve procurar ser solidário com os seus outros colegas também cornos mansos. Deve dividir suas experiências com eles. Inclusive, habituar-se a dar referência de bons Comedores. Informar “armadilhas”, relatar velhos e novos golpes que tiver conhecimento, etc…


Regra nº. 19

É psicologicamente comprovado que boa parte dos cornos mansos já assumidos e praticantes, é composta por homens que têm tendências bissexuais, conscientes ou inconscientes, assumidas ou não, mais fortes ou menos fortes. Assim o corno manso não deve se sentir menos homem por causa disso. E, se a sua esposa e o Comedor previamente concordarem, deve tirar o máximo proveito das coisas, sem qualquer sentimento de culpa, por algo mais.


Regra nº. 20

É comum, também, que algum Comedor, acabe desejando e até mesmo tome a iniciativa de buscar algum tipo de contato bissexual para com o corno manso; Assim, caso o corno manso já conheça e aceite a sua própria bissexualidade, ele deve incentivar, somente se houver prévio apoio da parte de sua esposa, as investidas do Comedor, carente de bissexualidade.


Regra nº. 21

Já foi comprovado, também, que, com bastante frequência, Comedores sentem vontade de vir a desfrutar os infinitos prazeres da condição de corno manso; Por isso, o corno manso não deve estranhar (e deve até dar todo o apoio possível…), caso o Comedor, queira evoluir para a condição de, também, passar a ser um novo corno manso. Deve até mesmo, buscar fazer as “honras da casa”, ao novato na prática da Mansidão.


Regra nº. 22

O fato de ser um feliz corno manso, não obriga o titular de tão honrosa posição social, a aceitar, passivamente, todo tipo de conduta da parte de Comedores (e até de terceiros…): Assim, tanto o Manso, quanto o casal, podem recusar drogas e seu porte e uso, estimulantes, cigarros, vexames, porres, escândalos e excessos. O prazer é a regra. Ser discreto é a condição. E a cautela é uma obrigação de todo o trio.


fonte http://casalespadas.com.br

sábado, 12 de agosto de 2017

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Esposas e Sonhos de Corno - 015

Pessoal, peço desculpas, mas está muito corrido para mim trabalhando e estudando japonês, paciência que vou postando assim que possivel...


Roupinha da esposinha do corno ir a praia...