terça-feira, 8 de agosto de 2017

Esposas e Sonhos de Corno - 015

Pessoal, peço desculpas, mas está muito corrido para mim trabalhando e estudando japonês, paciência que vou postando assim que possivel...


Roupinha da esposinha do corno ir a praia...





3 comentários:

  1. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sou o negro fodedor de São José dos Campos regiao do Vale do Paraíba ..casais e cornos e esposinhas liberadas pelo marido afins só me add favor olharem meu ddd Meu whatsapp 012997047821 sigilo absoluto ...

    ResponderExcluir