quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Categorias cuckold


Categorias cuckold


1 – Relação Fixa : o casal tem preferência por reduzir o número de parceiros sexuais, e aumentar o número de encontros, e fazer o caso levar meses ou até anos. Ou seja, há uma preferência nítida pela intensidade e envolvimento pessoal com determinado homem. Nesse tipo de fetiche, o marido pode estar presente assistindo, participando, ou não. Há maridos que gostem apenas de ouvir as histórias de suas esposas. E outros que nem isso. Dão carta branca para a esposa sair sem nem precisar dar satisfação.

2 – Relação com homens em orgia esporádica : o casal prefere organizar uma noite com vários desconhecidos (todos ao mesmo tempo ou um de cada vez) para que haja uma orgia ou menage masculino a 3. Geralmente, não há qualquer tipo de envolvimento pessoal. Daqui derivam fetiches como o “Dogging” (Esposa transa com vários desconhecidos em local público), ou o “Bukkake” (Vários homens gozam no rosto da esposa).
Outra divisão básica e muito conhecida dentro desse fetiche é baseada no grau de participação do marido no ato sexual da esposa com outro homem. Aqui, especifica-se o marido como:

1 - Cuckold a distância - o marido libera a esposa mas nem sequer assiste ao ato sexual. Apenas fica sabendo depois os detalhes da transa pela boca da própria esposa. Nessa categoria, algumas vezes, nem o comedor fica sabendo que o marido é cuckold. A esposa caça um homem e transa como se fosse adultério real. 

2 - Cuckold Voyeur - o marido adora assistir a transa da esposa com outro homem. Mas, ele não tem qualquer contato físico com nenhum dos dois (esposa ou comedor). Em geral, são maridos que adoram fotografias e filmes, mais do que outros.

3 - Cuckold incentivador - o marido não se limita a assistir. Ele gosta de fazer carícias ou segurar a mão da esposa enquanto ela é comida pelo amante. Muitas esposas chegam a pedir esse tipo de participação do marido cuckold, pois elas aumentam a satisfação delas com isso.

4 - Cuckold masoquista - o marido potencializa seu prazer pela humilhação. Esposa ou amante viram dominadores. Acessórios como algemas, coleira ganham participação no fetiche. O marido é xingado e as vezes tem que sair do local da transa para tarefas humilhantes como comprar camisinha, lavar a louça, etc.

5 - Cuckold masoquista de contato - o marido sente prazer em ter contato com esposa ou amante de forma a ser humilhado, como recebendo fio terra, abrindo a esposa pra receber o membro do amante, fazendo oral na esposa ou no amante pra lubrificá-los e lamber por baixo o pau e o saco do amante enquanto ele se engata na esposa de quatro. Há aqueles casos mais extremos em que o marido gosta de lamber o gozo do outro homem vindo de dentro da esposa. Muitos confundem todas essas ações com homossexualismo ou bissexualismo. O contato entre homens ocorre exclusivamente pela necessidade de humilhação. Normalmente, esse tipo de contato perderia o sentido se não houvesse a mulher no meio e a humilhação da perda da mulher para o homem mais viril.

6 - Cuckold bissexual - Esse é o caso em que realmente o marido é bissexual. O contato entre marido e amante será total, havendo penetração e em alguns casos beijo na boca. Nesse tipo de relação pode-se dizer que ocorre o ménage a trois masculino completo, da forma clássica.




fonte: https://nerdquersercorno.tumblr.com/post/163386895485/categorias-cuckold

2 comentários:

  1. Bom dia sou o negro fodedor de São José dos Campos regiao do Vale do Paraíba ..casais e cornos e esposinhas liberadas pelo marido afins só me add favor olharem meu ddd Meu whatsapp 012997047821 sigilo absoluto ...

    ResponderExcluir
  2. Sou macho branco, 42 anos, estilo urso, uso barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, 1,77alt. 95kg, simpático, educado, nível superior, sigiloso, que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Em dezembro mudo em definitivo para Belo Horizonte, MG. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir